Resenha: Rosebud Lip Balm - Hidratando os lábios nesse inverno!!

Hi Gals!! Como estão??

Nesse friozinho a pele resseca muito, não é verdade?? E com os nossos lábios não é diferente!! =D
Então para os meus lábios não ressecarem, eu uso o lip balm da Rosebud Perfume Co., o hidratante labial que tem cheirinho super gostoso de morango (dá vontade de comer >.<).
Ele vem numa latinha, uma embalagem bem vintage!! Não é pegajoso e hidrata bastante os lábios!! 

Olha só que graça:

Que bonitinho né?!

Tão gostoso!! Dá muita vontade de comer!!


Esse meu só serve para lábios (jura??), mas tem outras versões (Rosebud Salve) que servem para hidratar e até para assadura e feridas em qualquer lugar: cotovelos, joelhos, rosto, etc... =D 

Mas o que eu queria agora era esse daqui:


Essa versão dá pra carregar facilmente na bolsa e para aplicar dispensa os dedos né?! E é mais higiênico!! 

Vamos ver o produto em ação?
Ai credo, que lábios ressecados!! (Que vergonha)   
Cara (boca) de saúde =)
Notaram a diferença?? Hidratou bastante né?! E adiciona um pouquinho de cor. Eu estava lendo revistas japonesas e vi que as meninas estão usando bastante esse balm =D E no exterior também é bastante usado viu!!

Bem, é isso gals!! Espero que tenham gostado da dica, e se você usa esse balm ou de outra marca, deixe o seu comentário =)

Beijinhos =**


(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...