My forever love - Delineador em caneta da Makemania

Hi Gals!! Como vão???

Lembram que eu sempre reclamo que não uso delineador porque minha dobrinha do olho é pequena e se uso fico com olho menor e blá blá blá???
Pois é.. Minha vida mudou completamente depois que descobri um item mágico... Me deixou 1000000000000000% mais feliz... hauahuahuahua Quer saber qual produto?? 

Bora?!

É o delineador (japonês, tinha que ser né?!) Solid Black Liner da marca japonesa B&C, da linha Makemania. A cabeçuda aqui Eu esqueci de tirar a foto de frente e ainda joguei fora a embalagem!!! >.<


O item mágico!!!! Olhá só que fininho!!! É delineador em caneta para ajudar a vida das mãos trêmulas. O traço é super finooo galssss!! E na descrição vem como "super fine eyeliner".
A mão gorda


Olha só a ponta!!!!! Credo, tô sem esmalte!! Que coisa feia!!
Na foto abaixo, tem o traço!!! Olha só a espessura!!! E a esquerda tem o traço reforçado umas 3 vezes, aí o traço fica mais grosso né?! Só que não é um delineador muito preto não... =/ Como já disse, tem que reforçar quem quiser um traço mais preto!! E também deixar a caneta de cabeça pra baixo antes de aplicar!!


Agora vamos ao freak show ver as fotos com delineado!! Olhem o traço!! E é super fácil fazer viu!!
Viram??? Como dá um up no make né?! E também acho que preenche mais os cílios viu!! >.<!!!! Em conjunto com make colorido faz muittaaaaa diferença!! Quando meu estiver quase secando vou ter que comprar outro porque não consigo mais viver sem ele!!! Eu amo esse delineador!!! =************

É isso gals!! Vocês usam delineador?? Qual marca??? Comente!! =***

Se você gostou, siga o blog!!! É só clicar no botão "Seguir" que tá no lado direito inferior!! =D

Beijinhos!!

(oo)/

2 comentários:

Anônimo

kisinhaaa!! adorei! quando puder, faz um tutorial de como passar delineador!! :)sofro tanto com isso! >.< hahahaha....

Beijao!!

@camiambiental

Chris

Faço sim!!! O pedido está anotado!! =D

Beijos cah!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...