Lanterna Verde ou Capitão América, eis a questão.

Hi Gals!! Como vão??

Eu já falei que amo Anime (desenho japonês)?? Já falei que amo super heróis e ainda mais os filmes sobre eles???

Esse ano tem o Lanterna Verde com o Ryan Reynolds (A proposta) e o Capitão América com Chris Evans (Quarteto Fantástico)!!

Os dois filmes tem a ver com as forças armadas dos Estados Unidos e claro, super heróis né?!

Enquanto o Lanterna Verde recebe o anel com super poderes para combater o mal, o Capitão América recebe o soro que confere a ele super poderes...

Bem.. se alguém quiser maiores detalhes veja aqui (Lanterna Verde) e aqui (Capitão América).

Eu vim com este post mais para perguntar para as gals qual que é o melhor:

Lanterna Verde:
Fonte
Fonte
Agora o Capitão América:

chris evans como steve rogers
Fonte
Capitao America 22Mar2011
Fonte
Steve Rogers 07Fev2011
Fonte
chris evans como steve rogers
Fonte
8Jul2011 21
Fonte
Que escolha difícil né?! Eu achei mais fotos do Chris do que do Ryan, é uma pena... rs...
Mas eu prefiro Tocha Humana a Capitão América:
Fonte
Será o corte de cabelo?? huahuahuahuahua Enfim, qual personagem as gals preferem??? 

Beijos!!!

(oo)/

2 comentários:

Anônimo

Kisiiinha, assim eu tenho um colapso! Huahua!
Ahh, Ryan Reynolds tá beem mais gatchenho nas fotos hein, apesar de que Chris Evans é lindo como Tocha Humana, mãããs esse cabelinho do Cap. América não o favoreceu nem um pouquinho... XD

Chris

Eu acho que prefiro Tocha Humana para admirar, agora para paquerar, eu paqueraria o Ryan... hauahuahua

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...