Swatch da paletinha de sombras Adieu - Tokidoki

Hi Gals!! Como estão??? 

Vou mostrar a coisa mais fofinha do mundo que é a paleta de sombras Adieu da marca Tokidoki!! Comprei com a Lissa, a mesma vendedora da Naked Palette que já falei várias vezes (aqui tem swatch).
Olha só a embalagem:



Não sabia que era tão cubinho!!! >.<!!!! Vem com dois compartimentos!! O primeiro vem com as quatro sombras e o pincel de duas pontas:







E no segundo vem o chaverinho!! Olha que fofo!!! Amei!!!


Agora vamos para parte mais importante que são as sombras né?! São quatro cores: Carina - branquinho cintilante com uns glitters (quase flocos porque achei meio grandinhos) prateados, Ciao Ciao - rosinha bem clarinho (com uns reflexos meio furta cor rosa/roxinho), Adieu - roxo bem cintilante e Al Dente - preto matte com brilhos.    



No braço:

Será que só eu que achei as cores meio fraquinhas??? Não achei muito pigmentadas não =( As cores mais fortes são roxo e preto =P Olha o make que fiz bem rapidinho com as sombras...





E aí gals?! Gostaram das sombras??? Vocês tem ou comprariam?? E make?? Gostaram??? Fiz bem rapidinho então não ficou aquellaaaa coisa mas eu quis mostrar mais as cores no olho mesmo =)

Beijinhos gals!!! Amanhã tem mais post sobre comprinha internacional que veio junto com essa sombra!! =***

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...