O querido lápis preto!! Natura x Urban Decay

Hi Gals!! Como estão???

Conforme prometido, trago para vocês o lápis 24/7 Glide-On da Urban Decay na cor Zero, que eu li por aí que é um dos lápis mais queridos de todo mundo. E como eu AMO e MORRO pela Naked Palette da Urban Decay, eu quis comprar um lápis da marca!! =P





É um lápis macio e cremoso, super fácil de aplicar e de esfumar!! E o mais importante: é à prova d'água!!! =D Não borra e não acumula na dobrinha!! Depois de secar fica mais difícil de esfumar e para removê-lo vai precisar de um demaquilante bem potente!!



É muito mas muito macio mesmo e não arranha os olhos!! Antes eu só usava o lápis kajal da Natura Diversa (descontinuado) mas agora terei que dar para minha mãe de vez (ela sempre rouba o meu =P)!! E aproveitando, eu comparei os dois lápis!!






Os dois:

Olhando os dois na pele, da Natura parece mais preto mas para fazer esses traços eu apliquei só uma vez o lápis Zero e da Natura passei duas vezes.


Quanto a cremosidade e durabilidade, o Zero ganha da versão brasileira!!! E da Natura, se aplicado na pele sem primer ou sombra borra muito e ainda acumula na dobrinha, o que não aconteceu com o gringo!!

Para quem quiser economia, o da Natura cumpre o seu papel (preciso experimentar da Natura Una!!) mas quem quiser mais cremosidade e durabilidade comprem da UD!!!

Eu amei amei amei o lápis!!! Eu quero as outras cores (aqui dá pra ver as outras cores, são várias)!!! 

24/7 Glide-On Eye Pencil
 Tem muito mais que isso!!! Fonte
E vocês gals?? Qual lápis vocês usam?? Tem da UD também?? Quais cores??

Beijinhos =*** 

PS: Mais tarde tem a resenha do demaquilante!! =D

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...