Resenha - Base HD da Tracta

Hi Gals!! Como estão??

Com toda essa onda de câmeras fotográficas, vídeos, televisões de alta resolução, alta definição é claro que esses objeto captam tudo com maior detalhe né?! Por causa disso os nossos defeitinhos também estão sujeitos a essa ampliação, então a maquiagem também não poderia ficar para trás, não é mesmo??
Assim, nós vemos diversas marcas lançando maquiagens HD e como eu li bastantes matérias  sobre esses produtos, resolvi comprar uma base que é preferida de muitas meninas de peles oleosas =D.
É a Base HD da Tracta, na cor Nude:



A descrição da base de acordo com a marca:
"Fórmula  moderna  enriquecida com Vitamina E e ativos que garantem uma aparência visivelmente natural. TRACTA e maquiagem HD (High = superior e Definition = Definição), criando um make corrigido, disfarçando todas as imperfeições. Deixando sua pele com um acabamento perfeito, como das celebridades. Diga ADEUS a maquiagem pesada e dê um OI para uma make leve, natural, uniforme, aveludado e sem manchas!". - Tracta.
Olha só a base:


O que eu gostei é que o produto é HD, e também é oil-free (livre de óleo, o que é ótimo para peles oleosas como a minha) e a base é bem leve e bem líquida!!
Agora vamos para o teste!!!! 
A pele sem nada (só com hidratante):
Que horror >.<!!
A pele com base:
Dignidade fala oi!!
Eu achei que cobriu bem, principalmente os poros, melhorou o aspecto do meu nariz (ai nem reparem, porque estava horrível mesmo), uniformizou a pele, sumiu com as manchinhas mais claras e leves e melhorou a minha olheira!!! Só que algumas manchas mais escuras e maiores (abaixo do meu olho) não sumiram =(
Super recomendo essa base, porque é super leve e nem parece que você está usando!!! Não deixa a pele oleosa e ainda hidratou!!! AMEIIIII =************* 
PS: Só que achei a base um pouco escura para mim, devia ter comprado um tom mais claro (que na verdade é mais clara), mas eu passei o pó depois então ficou tudo bem!!
Na foto abaixo, eu passei o corretivo Tracta claro abaixo do olho (naquela mancha enorme). E ficou aquele brilhinho que eu não gosto muito, então passei o Dream Matte Powder e o resultado ficou legal:
Dignidade se apresenta!!
Então gals, eu AMEI DEMAIS a base!!! Vocês tem essa base também??? Comentem!! =**

Beijinhos!!!

(oo)/

4 comentários:

Anônimo

Oii Kis! Nunca usei essa base... mas pelo post.. deve ser boaa neh!
Uma que deu certo comigo foi a 'base stick' da Boticário... é em bastão (pra passar com pincel)e é uma mistura de base com pó... então tira o brilho do rosto!! :) indico!!!

@camiambiental

Chris

Hummm Boa dica cah!!
é oil-free?? tem fps??

Beijos =***

Anônimo

É sim Kis! Oil-free e FPS 20 UVA++ e vitamina E. É da Make B. Deixa a pele bem aveludada! :)

Beijocas!

@camiambiental

Chris

hummm!! Interessante!! =D

Vou dar uma passada na loja e paquerar!! ahuahuahua

Beijos cah!! Obrigada pela dica =*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...