Resenha - Blush Sweet Deco Cheek da Cosmagic

Hi Gals!! Como estão??

Vim mais uma vez com a resenha!! Mais um produto do Japão (ultimamente ando viciada em makes japoneses) que é o Blush Sweet Deco Cheek da marca Cosmagic!! Mas a graça está na embalagem e nos acessórios!! Bora ver??

Olha só o 'pacotenho":
Olha só make da modelo, carregada no lápis e no delineador e zilhões de cílios postiços!!
Parte de trás da embalagem!!
Que fofinho né?? Vem com o blush (errr), um pincel (nunca uso esses que vem na embalagem =P) e um pom pom super fofo que serve também para aplicar o blush!!
Que fofura =*
Agora vamos ao blush propriamente dito =P
Eu escolhi a cor Peach Pink, que é rosa pêssego ¬¬ Mas se você ver o blush na foto abaixo, vem 3 cores ;D


O coraçãozinho é o blush em creme e é aplicado com os dedos mesmo, é rosinha bem perolado e pigmentado mas na pele não fica exagerado e nem escandaloso. O da esquerda é o blush em pó rosinha bem clarinho com brilhos dourados enquanto da direita é blush também mas está mais para iluminador porque é rosa bem bemmmm clarinho com brilhos douradinhos e quase não aparece na pele!! 
Eu ia postar uma foto com as cores no meu braço, mas como sou muito mas muitoooo branca, as cores não apareceram #todaschora mas eu fiz swatch nos meus dedinhos gordos, olha na foto abaixo:
Tentei gals!! Eu tentei!!
Quanto ao pincel, eu prefiro aplicar com o pincel de blush que eu tenho, porque esses que vêm junto com o produto, geralmente servem apenas para nos socorrer na hora de retocar... E o pom pom kawaii eu testei mas não aplica quase nada =P Eu consigo pegar um pouco de cor mas me atrapalhou bastante na hora de aplicar o blush (bleh).
Mas como eu aplico cada cor (na bochecha né)?? Eu fiz uma montagem explicando como passar cada cor e sugestões de looks com blush que veio na embalagem porque a idiota aqui euzinha esqueci de fotografar =P Cliquem nas imagens que elas ficam bem maior e mais fáceis de serem visualizadas!!


 


A modelo não é uma graça? Hahahahha É que achei o desenho bem legal para eu fazer o como faz!!! XD Qual dos looks vocês gostaram mais?? Expresse-se!! =*

Então é isso gals!! Espero que tenham gostado do post, do produto e das minhas montagens!! Se você passa o blush da maneira diferente, please, comente ;D 

Beijinhos gals!!


(oo)/

2 comentários:

Anônimo

hahaha! a modelo é lindaa!! quanto ela cobra pra posar pra vc?! heheheh xD Kawaii o look! A D O R E I!!!

Chris

A modelo é gente boa e linda!! Cachê é meio alto mas sabe como é né?! hauahhauahuhau
Beijos =)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...