Unhas da Semana

Hi Gals!! Como estão??

Era para esse post sair na sexta!!! =P Mas a bateria da câmera acabou e fiquei sem câmara (eu tenho que comprar aquele adaptador pro cartão SD) #todaschora Daí o post acabou atrasando e saiu no domingo!! Mas vocês estão vendo como eu amo as gals??? Não esqueço de vocês nenhum dia, até de domingo lembro =** hahaha cara de pau né?!
O esmalte que eu escolhi é muito fofo!! É Pastel Polish da Eyeko, aquele azul pastel com reflexos azuis *__* Esse esmalte é para aqueles dias que você quer uma cor mas não quer que seja escandalosa!! 


E eu tirei a foto no sol para vocês verem exatamente esse reflexo de que estou falando!! Lindíssimo né?!
Passei duas camadas... Só que achei que manchou um pouco e por causa do frio, minhas cutículas estão ressecadas então dificultou na hora de limpar =/
Mas a cor é mara né?! AMEI =***
Eu vou dar uma reciclada nesse esmalte e passar outro esmalte por cima desse, então aguardem!! =)
Ah, você gostou do esmalte?? Custa $9 e você pode comprar diretamente do site da Eyeko e para compras acima de $20 o frete é gratuito e rastreável e ainda se colocar o meu código de embaixadora E10255, você ganha um brinde!! 
OBS: Toda semana o brinde muda então fiquem atentas!! Dessa semana é o esmalte Chi Chi Polish!!

Eu tinha falado no outro post sobre a MEGA promoção que vai rolar quando a página da Eyeko no Facebook atingir 10.000 "curtir" até o final de Julho. E já tem 9.991 de curtir!! Então gals, bora curtir?? Só ir aqui e clicar em curtir!! E falta pouco viu!! Só 9!!! >.< Eeeee!!! \o/

Beijinhos Gals!! Espero que tenham gostado do esmalte =**

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...