Testei!!! BB Cream da Skin79

Hi Gals!! Como estão??

Hoje vou falar sobre o BB Cream que chegou esses dias!!! (Te amo Correios =*)
Mas o que é BB Cream?? (bem, eu fui pesquisar sobre esse produto e a maioria das páginas falavam a mesma coisa então vai ficar repetitivo, se não quiser ler aqui, só dar uma pesquisada no google ;D)

BB Cream ou Blemish Balm Cream, muito popular na Ásia (principalmente na Coréia), mas na verdade, a sua fórmula veio da Alemanha, onde os dermatologistas prescreviam para suas pacientes na recuperação das cirurgias a laser, pois esse creme possui características regenerativas.
O creme é indicado para peles sensíveis e com acne, mas serve para todas as peles. Além de tratar a pele, ele ajuda a disfarçar manchas, olheiras e acne. E com uso prolongado ele ajuda a branquear a pele e diminui aparência das espinhas. 
No mercado, há várias marcas e vários tipos de creme que oferecem inúmeras funções.. O BB cream que eu escolhi foi Super plus BB da marca coreana Skin79 (lembrem que existem outras variações de BB dessa marca viu!). 



Ele apresenta três funções:
  • Branquear a pele;
  • Melhora aparência das rugas, e 
  • Possui SPF 25.

Tem uma textura que lembra base líquida e cor bege, mas depois de passar na pele, essa cor fica mais clara.
Agora que apresentei o produto, vamos ver ele em ação?? Por favor, não levem susto porque minha pele só está lavada e tonificada (tenho manchinhas e pintas =/ ):
Que horror!!! 
Com BB Cream, ah minha pele estava descamando por causa da alergia  (lembram??)
Uniformizou mais a pele né?! Perceberam as manchinhas abaixo dos olhos?? E os poros??? E esse vermelhidão na minha bochecha também melhoraram >.<!!
Agora eu passei o pó Dream Matte Powder da Maybelline, que deixa a pele matificada!! Olha só como fica bem melhor!!
Tá apresentável né?!
Analisando as fotos, acho que melhorou a pele, disfarçou as manchas e me deixou mais branca (imagina, já sou branca!!!). Único problema é que deixou a minha pele bem mais oleosa do que o normal (minha pele é super oleosa =/) e brilhosa, por isso foi necessário passar o pó com acabamento matte. =P
Não é um produto que amei e não usaria todos os dias.. Eu não gosto muito de usar os produtos que deixa a pele mais oleosa =/ Por isso talvez vai ficar um pouco guardado na gavetinha =P

Gostaram do post?? Você tem BB Cream também?? Quais foram suas impressões sobre o produto?? Comentem!!

Beijinhos gals!!

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...