Swatch do Batom Crystal da Avon

Hi Gals!! 

No post anterior (aqui) eu mostrei as comprinhas que eu fiz, e agora vou mostrar o swatch do batom da Avon =)

O batom é da linha Batom Crystal e olha a descrição de acordo com a marca:

"Formulado com extratos naturais de romã e lótus,que proporcionam aos lábios sensação de hidratação. Exclusivas pérolas cintilantes que garantem ultrabrilho e um efeito luminoso aos lábios." - Avon.

Falando em crystal, eu lembro que quando eu era pequenininha uma funcionária da minha mãe me chamava de crystal, ela falava que eu era delicada a ponto de quebrar... =) Se ela me visse hoje... heheheh

Vamos parar com o papo furado e vamos ver o batom??


Como dá pra ver na foto, eu escolhi a cor Pêssego Deslumbrante, bem nude com brilhos dourados!! Agora, olha só no braço:
 
Lindinho né?! Nos lábios dá pra perceber que é bem translúcido:

Gostei do batom viu!! Achei cheirosinho e bem cremoso e parece que passei gloss!! Eu sei que quase não tem cor nessa boca aí.. hauahuahuauahua mas eu prefiro batom nude e também só para sentir que eu passei algo!! >.<!!!

É isso gals!! Espero que tenham gostado do post e do batom!! Você tem algum batom dessa linha?? Que cor??? Comente!!! =D

Beijinhos =****

(oo)/

2 comentários:

Anônimo

Liiindo! Eu curto batons coloridos, vermelho, rosa... Mas esse clarinho ficou uma graça Kisinha!

Chris

Eu tenho uns 3 batons coloridos e o resto tudo nude!!! Tenho que parar de comprar batom nude!!! >.<!!!!

Beijos =**

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...