Comprinhas da Semana (ai ai meu bolso)

Hi Gals... Como vão??

Vou postar as fotos das minhas comprinhas da semana passada... Fazia tempinho que eu não ia à perfumaria, por isso acumulou os esmaltes a serem comprados... Olha só:
Vocês lembram o que eu falei sobre a marca Colorama nesse post aqui? Eu falei que a marca tinha umas cores muito normais, nada inovadoras e blá blá blá?? Pois é... =x Me surpreendi (vendo ao vivo) com as coleções novas... Bora ver???
Da esq. p/ dir: Eterno, Elemento, Segunda Pele e Missão Azul
Da esq. p/ dir: Hipnose, Beijo no Escurinho, Plano Perfeito e Doce  Loucura
Os da tampinha branca são da coleção Espelho, Espelho Meu:

Lindas cores né??? Eu queria o Beijo Roubado mas não tinha na loja... =(
E as da tampinha preta são da Coleção Fórmula Secreta:
Eu estou satisfeita com a escolha das cores =D Acho que chega de esmaltes né?! Hahahhaa
E por último tem o Beijo no Escurinho da Risqué, da Coleção cine Risqué.

Agora vem os produtos da Avon: 
Da esq. p/ dir.: Tulipa, Rosa Natural e Vinho Charme e o Crystal Batom Labial.
Eu sei... Comprei mais esmaltes... ¬¬ Tulipa já é uma das cores tradicionais, e Rosa Natural e Vinho Charme é da coleção nova. E o Crystal Batom Labial Pêssego Deslumbrante.
Da esq. p/ dir: Tônico e Creme Defrizante Efeito Liso 
E o Tônico e o creme defrizante que é para minha irmãzinha =) 
Agora já chega de compras né?! (pelo menos esse mês.. hauahuahua)

Beijinhos gals!! Espero que tenham gostado dos produtos =****

(oo)/

2 comentários:

biamiy

Esse Missão Azul parece ser lindo Kisinha!
Nossa, não posso comprar mais esmalte nenhum! Não tenho mais onde guardar os meus e acabo não utilizando todos :S
E comprar é terapia pra qualquer pessoa, o problema é quando chega a fatura do cartão! ><"
bjbj kisinha!!!

Chris

hauhauhau eu também estou com monte!!

Acho que mais de 200!! hauahuha depois eu posto onde e como eu guardo os meus filhotes =D

o problema mesmo é na hora de pagar!! hahahahah!!!

Beijos =***

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...