Mais um look com Naked Palette

Hi Gals!! Tudo bem de novo??

Eu fiz um make com a Naked Palette (que já fiz swatch aqui) na sexta-feira e tive que compartilhar com vocês... 
Olha só como ficou: 

Nessa foto a seguir dá pra ver melhor o delineado:

Vocês estão vendo como o meu olho é pequeno?? Por isso eu não passava delineador porque qualquer um deixava com o traço grosso e acabava "sumindo" a minha dobrinha... Mas esses dias eu comprei um delineador que o traço é finíssimo e agora consigo fazer o delineado!! aeeee!!! \o/ #todascomemora Eu vou fazer a resenha do delineador e posto aqui, ok??? 
OBS: Só depois que eu reparei que tinha esquecido de passar máscara para cílios.. huahauhuahauhuahua

Vocês gostaram?? Vale um tutorial passo a passo?? Comentem =***

Beijinhos gals!!

(oo)/

2 comentários:

biamiy

Kisinha! Estou lendo teu blog todo santo dia!
Acho fofo *-*
Só tenho um certo grau de preguicite pra comentar, shame on me! >.<"
Eu carrego no delineador, mesmo sem dobrinha! Hahuahuahua ;)

Bjbj linda!

Chris

Ahh obrigada linda =) Fico muito feliz que eu tenho uma leitora diária =)))

Eu não usava muito delineador pq gosto mto da minha dobrinha e ainda qdo usava traço grosso minha mãe ficava falando "ahhh sumiu sua dobra, ficou com olho menor" ¬¬ ahhhh que raiva disso ahuahauhauhauha mas delineador é tudo né?!

Beijos flor!! =*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...