Unhas da Semana Reciclada

Hi Gals!! Como estão??
Lembram que eu já falei sobre as unhas recicladas aqui?? E falei nesse post aqui que eu ia reciclar as minhas unhas?? Pois bem, eu passei Blue Poá da Sancion Angel e olha só o resultado:

Sinceramente?? Ficou meio pobre... Não sei se é porque sou uma perua quando se trata de esmaltes, mas achei que não ficou quase nada de floquinhos na unha, além disso foi SUPER difícil de pegar o  floquinho com o pincel (ou será que tô pintando errado?), e eu sei que a intenção da marca foi boa, mas eu não gostei!!! Olha aqui embaixo a foto da divulgação:
Fonte
Meooo não fica igual de jeito nenhum!!! Será que o problema é comigo?? De tanto tentar pegar esses floquinhos que deu bolhas no esmalte (se vocês derem zoom vão perceber) =/
Fico triste com isso (lá vem a chorona) porque achei esse esmalte tão bonito... Queria que tivesse ficado mais denso viu!! Igual a primeira reciclagem que fiz:

E também não sei se ficou pobre porque só tinha um tamanho de floquinho, e não de vários como da Essence... Mas enfim... aconteceu né...

Foi uma reciclagem #fail gals... Eu tentei... Se alguém tiver esse esmalte e conseguiu fazer igual da foto da divulgação, me conte!! Por favor!! Porque quero tentar fazer funcionar!!! Quero que fique denso!! Quero muitooossss flocoss na unhaaaaa genteeee!!!!

É isso gals =P Beijinhos =****

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...