Batom Pink!! Great Pink Planet da Lime Crime!!

Hi Gals!! Como estão??

Lembram que falei sobre o lançamento da coleção nova da Lime Crime (aqui)?? Fiquei devendo um post sobre o batom da marca que eu tenho!! Então aqui está o batom!!! 
Olha só que embalagem mais fofa!! O unicórnio que é a cara da marca =)


E o batom?? Olha só!! Só pela embalagem já valeu a compra!! Huahauhauhauhau Tudo colorido e cheio de brilho!!! 


Agora o batom propriamente dito:


Muito lindinho né?! Vamos ver o swatch???




O batom é rosa pink pastel com toque neon (eu achei a cor rosa meio lilás, um tom frio sabe?)! Tem acabamento opaco e super gostoso de passar e fica horas nos lábios!!! A cor me lembra muito a Barbie... Até minha irmã disse: "Ahh você está parecendo uma barbie e ainda por cima com esse seu cabelo claro, imagina!!" huahauhauhau 
Agora uma observação: Eu não gosto de batons pinks!! Isso mesmo gals!! Não sei se é falta de costume mas acho que não nasci pra isso!!! Prefiro uns nudes da vida... Esse batom da Lime Crime comprei para minha mãe de presente porque ela A-M-A batons pink, principalmente esses rosa frio sabem?? Batom Snob da vida... Agora estava pensando, acho que ela tem mais de 5 batons pink... ¬¬ Depois eu que sou a louca do batom né?! huahuahuah Mas, eu roubei um pouco o batom para mostrar aqui!! (Aproveitei fiz um delineado grosso ontem e passei o batom =))
Quem se interessou, tem o link da marca aqui e você pode comprar online pelo site =D Está $16,00!! 
Eu estou de olho nos batons da coleção Lip Noir e no batom Coquette!! E estou aguardando ansiosamente o pedido que fiz no mês passado (Correios traz logo o meu pacote)!!! Quando chegar já posto para vocês viu suas lindas =D

É isso gals!! Vocês tem algum batom da marca?? Ou alguma sombra??? Comente!!   


Beijinhos =****


(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...