Testei!!! Mira Cuticle Complexo Redutor de Cutículas da Avon!!

Hi Gals!!! =D Lembram que falei da minha rotina de "manicure" em casa (aqui)?? Eu comentei que eu não tiro as cutículas e somente as empurro!! Então hoje resolvi falar do produto barato e muito eficiente para cuidar das nossas cutículas!!!


A descrição do produto:
"Formulado com 10% de Ácido Lático, um conhecido Alfa-hidróxiácido, que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias deixando-as macias." - Avon



A marca diz que temos que aplicar as pequenas quantidades do produto massageando as cutículas, em dias alternados na primeira semana. Após esse período, aplicar pelo menos uma vez ao dia!! Então eu experimentei o produto e abaixo está o resultado!!! Vamos ver??
Essa primeira foto é quando as minhas cutículas estavam totalmente destruídas e horrorosas!!

Que coisa feia!!
E mesmo estando tão mas tão feia, aguentei e não cortei e nem arranquei as cutículas!! Olha só o que aconteceu logo depois que apliquei o produto!!

Ahhh sim!! Agora dá pra arriscar e olhar para as cutículas né?!  >.<
Num passe de mágica hidratou para caramba!! Com esse milagre me senti mais incentivada a usar esse produto!! Então aqui está o resultado após 23 dias!! (Lembrando que teve alguns dias que esqueci de passar hahahahha XD)


Que mudança né?! Agora as minhas unhas e cutículas estão apresentáveis!! Comparando aquela situação deplorável da primeira foto das cutículas nem se fala né?! Ainda tem aquela carninha do lado pedindo para ser cortada/arrancada mas eu nem olho e passo o creme!!
O produto é muito bom mesmo!!! Eu aplico nas cutículas massageando-as antes de dormir!! Tem um cheirinho esquisitinho mas depois vai sumindo e não fica melecado oleoso não =D Eu não me lembro muito bem quanto custa mas acho que uns R$5!! Mas vale a pena comprar e super recomendo!!! Gals, vamos parar de remover as cutículas e passar o produto?! Assim fazer as unhas fica muito mais rápido!!! =)

E aí gals?! Já usaram esse produto?? Ou de outra marca??? Vocês também só empurram as cutículas ou arrancam??? Comente!! =D

Beijinhos

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...