Comprinha na Panvel Farmácias

Hi Gals!! Como estão???

Conhecem a Panvel Farmácias?? É a maior rede de farmácias da região sul!!! Eu fiz comprinhas no site deles então resolvi postar o que eu comprei =) Vamos ver??


Eles possuem a própria linha de maquiagem, cosméticos, cremes, etc.. (tem aqui) e como eu li sobre o demaquilante da marca, eu fiquei muito interessada e comprei!! E outro produto para o rosto que comprei foi o Gel Creme 2 em 1 da linha Pure Zone da L'oreal (mais um para minha saga "a procura de uma máscara facial eficiente").


Continuando a linha própria da Panvel, eu comprei um batom, um quarteto de sombras e um esmalte!!


O incrível é o preço dos produtos!! Eu paguei R$13,90 no demaquilante!! Lembram que no da Vult eu paguei R$17,49 (resenha aqui)?? O esmalte Por do sol paguei R$ 2,09 e o batom Rose Quartz paguei R$ 5,49. E o quarteto de sombras saiu por R$ 13,90. A taxa de entrega saiu por R$ 12. 
Eu vou postar a resenha do demaquilante e do Gel creme 2 em 1 da L'oreal daqui a pouquinho tá?! 

E aí gals?! Gostaram da minha comprinha??? O que vocês compraram essa semana?? Já comprou da Panvel Farmácias?? Eu queria tanto conhecer a loja pessoalmente =) 

É isso gals!! Daqui a pouco tem mais =) E não esqueçam de comentar tá?!

Beijinhos =****

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...