Resenha - Demaquilante Panvel Bifasico Faces Olhos

Hi Gals!! Conforme prometido no post anterior, aqui está a resenha do demaquilante!!!


Eu tinha comentado no post da resenha do demaquilante da Vult (resenha aqui) que eu queria experimentar outros demaquilantes, e como faz tempo que li na internet sobre o da Panvel, resolvi comprar!! Aqui está o bonitinho:
Não sei porque mas esse logo me lembra o facebook..  Estranho né?! (Sou louca hahahahah)
A descrição do produto de acordo com a marca:
"O Demaquilante Bifásico Panvel Faces remove de forma suave e eficaz a maquiagem da área dos olhos, inclusive à prova d’ água, mantendo a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa. Sua fórmula possui silicones voláteis que não permanecem na pele e não obstruem os poros evitando assim a formação de acne e cravos."Panvel.


E para testar o produto, aqui está o meu olho!!!

Antes de usar o demaquilante, agite bem para que as duas camadas se misturem. Depois disso umedeça o algodão com o produto e passe no olho!!
Olha como ficou o algodão depois da primeira passada:
Sujinho sujinho
E o meu olho!! Removeu bastante né?! Mas o rímel está ainda nos cílios!!

Agora a segunda aplicação:
Saiu mais um pouco mais!!
Na segunda aplicação, já saiu quase toda sombra e o rímel, só ficou um pouco do delineado e o lápis nos cílios inferiores!!

Ainda tem um pouco do lápis e o delineador.


A terceira aplicação:
Está bem menos sujo!!
Na terceira já saiu o delineado e o lápis continua um pouco!! 
Lápis resistente!!!
Daí é só umedecer o cotonete e passar nos cílios inferiores!!! 
Eu achei o produto bem eficiente!!! Só um pouquinho do produto já removeu a maior parte da maquiagem!! Rende muito!!! O da Vult não rendia tanto assim e ainda saia muito produto da embalagem!! Acho que é por causa do demaquilante da Panvel ser bifásico que se mostrou tão eficiente!! E também o produto não deixa pele oleosa, seca rápido, não deixa aquela sensação melecada!! A marca diz que não precisa lavar o rosto após aplicação do produto, mas como eu sou meio neurótica tive que lavar!! Mas não precisa viu, porque não sente nada!!
Eu gostei muitooooo!! E super recomendo o demaquilante!!!!! =) Quando acabar esse, vou comprar outro!!! 

E vocês gals?! Já usou esse demaquilante?? Qual é o seu??? Comente =)

Beijinhos =****

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...