Glasses Inspired By Lady GaGa!!

Hi Gals!!! Como estão??
Ontem eu postei sobre óculos que comprei no BleuDame (post aqui)!! E acho que eu ainda não falei para vocês que eu gosto muito da Lady Gaga né?! Então, eu achei no site, óculos escuros inspirados na Gaga!!! Quem me segue no twitter (me segue por lá!! @chrisakie) viu os links desde ontem dos óculos!!! Vamos ver agora aqui no blog??

Inspirado na capa do cd FAME (Link):




Do clipe Paparazzi (Link):




Do clipe Just Dance (Link):



 Esse eu não sei de onde não hauahuahu, acho que viram ela usando (Link): 


E aí gals?! Gostaram?? Não só da Gaga, mas tem outros artistas por lá!! É só clicar no link Shop by Celebrity (aqui) que você vai se divertir muito =)
Eu compraria do clipe Just Dance para minha mãe, porque ela gostou muito!! E para mim, eu queria do Paparazzi só para ter mesmo.. Porque né gente... não é usável né?!

E vocês gals?? Comprariam algum da Gaga?? Ou não?? Comentem =**

Beijinhos =)

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...