Resenha - Dream Matte Powder da Maybelline

Hi Gals!! Como estão???

Eu já falei várias vezes desse pó aqui no blog vocês lembram??? E ontem falei sobre a base Dream Liquid Mousse da Maybelline (aqui)!! E dando continuidade aos produtos da Maybelline, vou falar do Dream Matte Powder, na cor Rose Ivory!! Esse daqui:





Tem dois compartimentos, o de cima vem com o pó e no segundo vem o espelho e a esponjinha!! Olha que fofo!!




A descrição do produto:
"Dando continuidade ao sucesso da coleção Dream, Maybelline apresenta o novo Dream Matte Powder, com fórmula leve e fácil de espalhar, para uma pele uniforme e sem brilho. Pó compacto inovador com fórmula ultra-fina, proporcionando uma incrível sensação de suavidade e textura sedosa. Embalagem sofisticada, com espelho e aplicador macio, conferindo longa duração e acabamento aveludado e mate. Modo de usar: Aplicar suavemente na testa, nariz, bochechas e queixo, criando uma cobertura uniforme." - Sack's.
Eu sempre uso depois de usar a base porque realmente tira o brilho da pele deixando-a matificada e ainda deixa aveludada!! =) É muito bom e super recomendo!!

Olha só a imagem de ontem só com a base (notem que ainda tem brilho na bochecha): 



Lembram que falei que passo pó depois para deixar a pele mais branca? Então olha só a pele com o pó depois da base!! 



Deixou a pele muito mais uniforme e sem brilho e não parece que estou usando o pó né?! Eu super amo essa combinação base + pó da Maybelline!! Eu fico com uma pele tão bonita e natural =)  Por isso SUPER recomendo a base e o pó viu =***

Eu comprei o pó na feelunique (aqui) e paguei $12,21!! O frete é de graça!!! Ou você pode comprar na Sack's, na Droga Raia ou Wal Mart, mas eu não sei o preço deles =( O ruim é que eles tem só três cores também =P 

E vocês gals?!! Qual base e pó que gostam de usar??? Comentem!! =**

Beijinhos

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...