Lançamento - Coleção Lip Noir

Hi Gals!! Como estão??

Vocês conhecem a marca Lime Crime?? Uma marca de maquiagem criada pela Doe Deere, makeup artist, artista e blogueira nova iorquina, ela se auto intitula a Rainha dos Unicórnios, ela queria uma maquiagem que fosse brilhante o suficiente para o gosto dela, assim nasceu a marca!!
Eu comprei algumas sombras e batons e estou esperando chegar!! =) Eu tenho um (na verdade a minha mãe, porque dei para ela) e vou fazer swatch sobre ele tá?!  ;D

Agora chega de blá blá blá e vamos falar sobre o lançamento da marca??? É a Coleção Lip Noir!! 




A coleção apresenta 3 batons com aquele ar de diva da Hollywood Antiga, é inspirada nos ícones clássicos de beleza dos anos 1920, 30 e 40!!
Olha só as cores: CHINCHILLA: Cinza claro com sub tons em lilás (semi-gloss); GLAMOUR 101: Vermelho sangue com sub tons em framboesa (semi-gloss), e STYLETTO: Preto Opaco (glossy).


Os batons estarão disponíveis a partir do dia 1º de Setembro no site da marca. Como é edição limitada temos que correr para garantir os nossos batons hein ;D Eu não fico bem de batom vermelho, mas eu vou querer Chinchilla!! >.<!!! Pensando bem, eu queria fazer um make bem vintage e bem diva para usar esse Glamour 101!! O que acham???

E vocês gals?? Gostaram dessa notícia?? Qual que vocês iriam comprar?? 

Beijinhos gals!! Vamos garantir os nossos batons para ficarmos divas hein?? Vamos explorar esse glamour que existe dentro de você!!! ;D

(oo)/

2 comentários:

Anônimo

~kis, não consegui ver as imagens... =(

@camiambiental

Chris

Ahhh desculpa!! Agora que eu vi!! >.<!!! Que vergonha!!

Mas eu já arrumei =*** Obrigada por me avisar!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...