Resenha - Pro Longwear Concealer da MAC

Hello gals!! What's up?? (Vamos mudar um pouco a frase né?!)

Como já tinha dito no post anterior, eu trago o Pro Longwear Concealer da MAC!!! \o/ Faz tempo que estava querendo comprar um corretivo (acreditam que eu só tinha um da Tracta??) e escolhi esse da MAC!! =) Vamos ver o bonitinho??


A descrição do produto:
"Corretivo fluido e leve que confere cobertura média a completa com um confortável acabamento mate natural. Fórmula de longa duração com pureza da cor por até 15 horas. Ajuda a disfarçar e corrigir a aparência de olheiras e descolorações da pele. Vem em um frasco de vidro transparente com aplicador preto fosco." - Sack's.

Apresentado o corretivo, olha só o pump dele!! E eu toda felizona, fiquei apertando forte e saiu a quantidade que está na foto seguinte!!


Olha só quanto saiu!!

Essa quantidade que saiu (muito mesmo) rendeu quase o rosto inteiro!! hahahahahaha Por isso gals, apertem com cuidado, devagar e tenham paciência!!! Vamos ver o produto em ação?? Lá vem as fotos da vergonha!!
Gente, preciso aprender a mexer no Photoshop... Alguém sabe como cortar as fotos para que fiquem com tamanhos iguais?? =P




Eu achei que deu uma matificada na pele sim (a imagem vale mais que mil palavras né?!), melhorou o aspecto da mesma, escondeu as minhas manchinhas, melhorou a minha olheira!! E o melhor de tudo: dura muito e não escorre e nem deixa a pele oleosa!!! =)
O problema foi a escolha da cor, achei a cor bem branca, (a tonta aqui) eu escolhi a NC15 =P Mas a gente vai ajeitando né?! Para as manchas que eu tenho e o vermelhidão (tá mais pra rosa sabem?) melhoraram muito então está tudo ok!!
Eu super recomendo o corretivo e se na sua cidade tiver a loja, por favor, experimentem lá a cor que eu acho que vai ser bem melhor!! Depois que você descobrir, compra pela internet que acho que vale mais a pena (sai mais barato porque aqui cobra impostos e blá blá blá).

Agora estou de olho na base!! ahahhahaha Mas tenho milhões aqui ainda, então fica pra quando acabar alguma!! E vocês gals?? Já usaram esse corretivo?? Qual é o seu??

Beijinhos =****

(oo)/

2 comentários:

Psiquenga

Parabens Flor adorei o Blog e a dica!
tenho mta vontade de ter um pra mim mas o preço não ajuda mto neah! hahaha

Já estou seguindo! ;***

http://decreuzaadeusamakeup.blogspot.com/

Chris

Ahh sua linda!! Muito obrigada!!!
Eu também enrolei muito para comprar!!! Mas como só tinha 1 corretivo achei que era hora de comprar um da MAC!! =)
Obrigada pela visita!! Volte sempre viu =)

Beijos =***

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...