Testei!!! Gel Creme 2 em 1 Pure Zone da L'oreal

Hi Gals!! Como estão??
Era para este post sair ontem mas aconteceu imprevistos saiu meio atrasadinho!! Mas saiu gals!! hehehe!! É mais um produto da minha saga: "Em busca de uma máscara facial eficiente!"!! E eu já tinha lido resenhas falando que esse Gel Creme 2 em 1 era bom porque pode ser usado para limpeza ou para usar como máscara aí quis experimentar. Então vamos ver??


O produto é Gel Creme 2 em 1 Anti-Cravos da L'oreal, olha a descrição dele:
"2 em 1: um produto inovador que pode ser usado como um gel de limpeza ou como uma máscara facial.
Como Gel de Limpeza: Limpa e purifica a pele, desobstrui os poros em profundidade e remove as células mortas e o excesso de oleosidade. Aplicar diariamente sobre o rosto úmido. Em seguida, enxágue com água corrente.
Como Máscara Facial: Absorve imediatamente a oleosidade da pele e purifica e afina os poros, eliminando os cravos. Aplicar de 1 a 3 vezes por semana sobre a pele seca e deixar agir por 3 minutos. Em seguida, enxágue com água corrente."L'oreal.

A consistência é meio argilosa e tem umas bolinhas azuis (acho que é para limpar profundamente os poros e remover os cravos derrrr).



Vamos ver agora o produto em ação?? Essa sou eu antes da máscara (que horror):

Antes
Depois
Olha só depois!! A máscara deixou a pele mais hidratada, macia, com oleosidade controlada, e não senti a minha pele repuxar!! Quanto aos poros e cravos, eu acho que refinou alguns poros e os cravos menos profundos foram removidos. Eu queria que tivessem removido mais, talvez com o uso mais frequente melhore.. Quanto a minha irmã, que tem poros mais fechados, melhorou a aparência deles e os cravos =)

E vocês gals?? Já usaram esse produto como gel de limpeza ou máscara?? Gostou?? Comente!! =***

Beijinhos

(oo)/

4 comentários:

Anônimo

poste o preço dos produtos e onde comprou =)

Chris

Ahum!! Pode deixar q vou deixar registrado o preço e onde eu comprei =]

Anônimo

essa foi uma das melhores compras da minha vida. Uso em todos os banhos como gel de limpeza e duas vezes por semana como máscara.

Com o tempo, os cravos vão sumindo sim.


Beijos!

Chris

Oi!! (Nossa, desculpa a demora pra responder!! Estava afastada do blog!! >.<!)
Esse produto é muito bom mesmo!! =) E é super acessível né?! Beijos!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...