Unhas da Semana - Para dar sorte no $$

Hi Gals!! Como estão??
Para ter sorte no $$, eu passei o esmalte amarelo!! >.<!!! Brincadeira, não é nada disso, eu queria passar esse esmalte há muito tempo e resolvi passar nesse final de semana!!! 
É o esmalte Bonequinha Charmosa da Coleção Penélope Charmosa da Risqué!!! =) Coleção novinha e bonitinha né??!! É um amarelo pastel muito bonito!!


O problema é que esse esmalte é bem ralinho e tive que passar três camadas (o que eu nunca faço)!!! E como era ralinho e ainda manchava muito, eu exagerava nas pinceladas e adivinha o que aconteceu!! Com o clima meio quente e ainda com quarto abafado e a minha temperatura corporal também estava alta, deu bolhas no esmalte =( Fiquei muito triste porque a cor é divina =/ Foi um dos esmaltes mais difíceis (não sei qual o meu problema com esmaltes amarelos, porque sempre mancha e fica horrível, único que deu certo até agora é da Speciallita...) por ser ralo e ainda manchar!! =/ Passei top coat porque senti que ia aparecer bolhas mas mesmo assim não consegui salvar =P Eu passei o esmalte na sexta e ontem já começou a lascar =/

E aí gals??? Já passaram esse esmalte??? Deu bolhas?? Ou foi só comigo?? =( Qual foi o esmalte escolhido?? Comente =** 

Beijos

(oo)/

4 comentários:

Paulinha

esse esmalte é o ó pra passar
desisti e tirei
mancha demais, tenho q me preparar psicologicamente pra passar de novo
uausahsuhas
beijos

Chris

hauhauahu verdade, mancha mtooo!!!

Mas compra o amarelinho do hits que é fácil passar e não mancha mto =)

Beijos

Paulinha

ok
vou tentar com o da Hits

vlw..bjs

Chris

=) Tenta sim!! Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...