Unhas da Semana!!

Hi Gals!! Vou mostrar as minhas unhas da semana!! =)

Eu escolhi um esmalte com um pouco de cor porque na semana passada foi bem clarinho (aqui) =P 
É o esmalte Camisa da linha Sabrina Sato da marca Passe Nati!! É um azul bem aberto e vivo, cobertura cremosa e fácil de passar!! Passei duas camadas mais top coat!!


Eu acho que não tenho esmaltes dessa marca!! Mas no dia seguinte já lascou a pontinha e quando fui tomar banho, saiu o esmalte de uma unha inteira!! o.O!!!! Hoje à noite já vou ter que remover e passar outro =/ Uma observaçãozinha: No vidrinho eu achei tão lindo mas quando passei achei a cor muito pura e saturada!! Eu prefiro cores com tons menos saturados ou pastéis!! =) (sou chata né?!) 
Agora estou com vontade de passar esmalte amarelo!! huahauhauhauhau 

E vocês gals?! Qual esmalte que vocês escolheram?? Comente!! =***

Beijinhos

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...