Comprinhas da Semana Passada (ai ai meu bolso) eu não lembro o número mais

Hi Gals!! Era para eu postar isso na semana passada mas não deu =( Então estou postando hoje!!
É a comprinha da semana (passada) \o/!!!! Vocês acharam que eu ia ficar sem comprar ou deixar as gals sem saber?? hauhauhauhauhau
Mas, não comprei muito não... ¬¬ Então vamos ver??


Comprei cílios postiços!! Eu nunca havia me aventurado mas eu tentarei!! Comprei um par e a cola incolor, ambas da marca first kiss!!! 


E comprei esmaltes (afff comprei mais =( O que eu façoooooo??) São esmaltes da Sabrina Sato da marca Passe Nati!! Lá vamos nós com tons azuis, verdes e turquesas!!


E os dois batons da Vult, nas cores 14 e 27!! Tudo culpa da Bruna viu!! Que fica me atiçando com os batons!!!


É só isso gals (¬¬ sério?)!!! Gostaram da minha comprinha??? O que vocês compraram nessa semana?? Comente!! =)

Beijinhos

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...