Novo vício: Compras no Ebay II

Hi Gals!!! Como estão?? Vamos começar bem a semana???
Lembram que falei sobre compras no Ebay aqui?? Então eu tinha comprado roupas por lá e vou postar aqui hoje!! Então vamos???

Comprei com esse vendedor aqui!! Eu adquiri 4 peças e ganhei descontos e alguns brindes... E o frete foi rastreável e a vendedora é super atenciosa!! Só que demorou um pouquinho para chegar =( Foi enviando no dia 22/06 e chegou no dia 09/08!! E foi taxado!! (no outro post explico como faz). Olha só as peças >.<!!




Eu comprei a camisa nesse link para minha mãe, como eu e ela usamos as roupas no tamanho G (¬¬) , eu escolhi o tamanho L-XL!! Fiquei com medo de não ser o tamanho correto mas deu tudo certo!! =)



Essa batinha comprei aqui!! O tamanho é 1X-2X e ficou bemmmm largo!! >.<!!! hauahuahuhau Mas é bonitinha!!




O vestido é tamanho S-M e ficou bom em mim, só que é meio curtinho, então tive que dar para minha irmã =P Comprei aqui.



Esse vestido é uma gracinha!! Ficou certinho em mim!!! Se eu falar que perdi o link vocês acreditam?? >.<!!! Sou muito boba desastrada =( Mas quando eu achar, passo o link para vocês!!!
E aí gals?! Gostaram das roupas??? Dá uma passadinha na loja que tem monte de roupas fofas =D Vocês comprariam também pelo Ebay ou qualquer outro site??? Comente =**

Beijinhos

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...