Comprinhas da Semana (ai ai meu bolso)

Hi Gals!! Tudo bem???

Lá vamos nós com mais uma comprinha da semana!!! Ou seja, mais esmaltes!!! hehehehe

Vocês já viram essa coleção nova da Risqué?? Chegou esses dias nas lojinhas!!! É a Coleção Love Dogs!!! Os nomes são inspirados nos nossos bichinhos de estimação mais queridos =** Eu comprei só 4 deles porque já tinha muita cor parecida por aqui... =P Vamos ver???


Eu comprei o Cocker, Poodle, Shar Pei e Maltês... Eu adoro Husky mas eu não comprei =P Eu contei todos os esmaltes que ainda não havia passado, e contabilizei 26!!! >.<!!! Gals, será que vou conseguir passar tudo isso??? Olha que nós estamos no 19º dia do desafio hein!!! 

E aí gostaram da comprinha??? Comente e curta =)

Beijinhos =******

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...