Swatch do Batom Ultra Color Rich Colordisiac da AVon

Hi Gals!! Como estão???

Já usaram o batom afrodisíaco da Avon??? Eu fiquei curiosa e comprei um para experimentar!! hahahahah Vamos ver o batom então???

A embalagem é super lindinha, gostei!! Não é aquela mesmice =)
A coleção conta com 8 cores: Delicious; Seduction; Sexy; Luxurious; Attraction; Sensual; Irresistible e Passion, são cores ricas com perfume afrodisíaco, fórmula cremosa e possuem pigmentos em cores 3D que deixa os lábios lindos e definidos. 

Olha só a descrição do produto no site:
"Cor Deslumbrante + Afrodisíaco Aroma de Canela e Açúcar Mascavo com toque de Figo e Baunilha. 
Caminho olfativo:
Prepare os seus lábios para um prazer delicioso! Sedutora e divina, a fragrância de Figo e Açúcar Mascavo é um deleite aos sentidos. O tempero de canela fornece um conforto nostálgico enquanto um acorde único de Figo traz uma qualidade exótica à composição... de tirar o fôlego e sutilmente sensual. A Baunilha, doce e provocante, fecha o jogo de sedução, despertando o desejo e convidando para a conquista." - Avon.

Não é que eu queira ver se é afrodisíaco mesmo sabem (juro!!)?! Eu só quis experimentar o batom... hehehe Comprei o Irresistible, um coral super vibrante na embalagem!!! Olha só:


"Nossa Christiane, mas esse batom é muito escandaloso!!!" Não gals, não é escandaloso!!! Apesar de ser um coral super forte, vivo e aberto na embalagem, na pele ele é mais discreto, translúcido e clarinho então não fica a mesma coisa =P 


Na boca dá pra perceber que não é esse escândalo todo!! 


Eu gostei muito do batom, ele hidrata e deixa os lábios lindos!! (Ao vivo é bem mais bonito viu) E ainda tem um perfume gostoso!!! Eu paguei R$14, era um preço promocional!! Agora não sei quanto tá, se alguma das gals souberem me conta =)

Fiquei com vontade de comprar as outras cores!!! Vocês já usaram esses batons?! Quais cores as gals me indicariam?? Comente!!!

Beijinhos =****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...