Desafio do Esmalte Diário - Dia 19

Hi Gals!! Tudo bem???

Vocês já viram os posts do desafio dos dias anteriores onde eu passei os esmaltes da Coleção Penélope Charmosa?? Foi uma decepção atrás da outra... Mas, o de hoje foi o que menos decepcionou!! Vamos ver??


Eu escolhi o Armadilha Tropical, da Coleção Penélope Charmosa da Risqué!! É um verde água em tom pastel muito lindo!!! Passei duas camadas e mais roxinho, não secou muito rápido, acumulou muito nas laterais, e o pior de tudo: como é muito ralinho fica escorrendo!!! Ainda bem que não formou bolhas mas precisa prestar muita atenção para que o esmalte fique uniforme em toda unha!! Cor linda mas precisa de muitos cuidados na hora de esmaltar!! Mancha um pouco na primeira camada e se exagerar nas pinceladas generosas da segunda camada, não fica uniforme em toda unha. E na hora de limpar, tem que tomar muito cuidado porque acumula muito nas laterais....


Eu quase desisti mas deu certo no final!! Difícil de passar mas não tanto quanto os outros da marca!! =P A cor é divina né gals?! =P Mas enche o saco (#prontofalei!)

E aí?! Já passaram esse esmalte?? Aconteceu o mesmo com vocês? Comente =)

Beijinhos =****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...