Lime Crime 55% FLASH SALE [ATUALIZADO]


Hi Gals!! Tudo bem???

Vocês conhecem a marca de maquiagens Lime Crime?? Já falei das sombras (aqui) e dos batons (aqui e aqui)!! E vim contar uma ótima notícia para vocês!!! 

Para celebrar 55.000 fãs no fan page no Facebook, a marca oferece 55% OFF em todas as sombras Magic Dust e Eyeshadow Primer!!! Vai começar no dia 01/10, às 00h e vai durar 24horas!!! [ATUALIZAÇÃO] Por causa dos problemas técnicos, a promoção foi remarcada para o dia 04/10/2011, começa 0h até 23:30h!!  Por isso "corrão" para garantir aquelas sombras que você estava paquerando há muito tempo!! =) 

Eu já preparei a minha listinha!! Eu quero a Twilight, Empress, Circus, Abracadabra e Mischief managed (vixe, não quero mais nada né?!). [ATUALIZAÇÃO] Eu comprei o Primer e as sombras Mischeief managed e Empress.




Cliquem na imagem para ir na página do site ou clique aqui mesmo!! "Corrão" e garantam já as suas sombras e o primer gals!! 
Ah, uma informação muito importante!!! Para você poder ter o desconto de 55%, precisa por o código [ATUALIZAÇÃO] (Utilize o código ICANTDRIVE55) na hora de fechar a compra!! O código vai ser disponibilizado na sexta feira 31/09 à tarde através do e-mail (se você assina o feed) ou no Facebook (para isso precisa curtir a página viu)!! [ATUALIZAÇÃO] O código está disponibilizado na própria página da marca e também na imagem acima =) 

E aí gals? Gostaram da notícia??? Comente =)

Beijinhos =****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...