Swatches das Sombras Lime Crime

Hi Gals!! Como estão??

Semanas atrás eu postei sobre batom da Lime Crime (Cosmopop aqui e Great Pink Planet aqui), e havia comentado que tinha comprado umas sombras da marca então resolvi postar aqui hoje para vocês!! =) Como sou uma boa canceriana, tirei várias fotos da embalagem hohoho!! Aqui está o pacotinho da felicidade!!



Caixinha fofa né?! A frase escrita na caixa me chamou a atenção:



"Beauty is not what's natural, or even what looks best... It's what feels right at the moment!" - Doe Deere (fundadora da marca). Todo esse cuidado para embrulhar, embalagem super fofa, tudo isso a gente sente que foi tudo feito com carinho!! E o atendimento é super bom!! Uma marca que recomendo muito viu!!! Olha como veio tudo bonitinho:




Eu comprei essas três sombras Medusa, Dragon Scales e Troubadour!!!



Elas vem nessa caixinha e embalagem lindas!!! E como as sombras são em pó solto, pensei que fosse fazer maior sujeira!! Mas não!! Vem com medidor gals!! =) Muito bom né?! E não é só isso!! Para que a sombra não vaze do medidor na hora de transportar, eles colaram um adesivo!! Que capricho não?! ;D Aprovadíssimo!!



Agora vamos ver as cores que comprei?? Essa daqui é Medusa!! É uma sombra preta com brilhinhos azuis!! Bem pigmentado não?! No dedo parece bem mais azul, mas é bem preta mesmo =)



 

Essa sombra azul é Troubadour, turquesa com brilhinhos cintilantes =) Só que não sei o que aconteceu, mas não rolou muito no meu olho, será que faltou primer??? =( Mas a cor é linda!!! 


                         




 

E a última mas não menos importante é a sombra Dragon Scales!! É uma cor muito misteriosa >.<!!! Parece duo chrome, e é um marrom meio avermelhado com brilhos na cor turquesa!!! Achei a cor bem pigmentada!!!



 


Agora as três cores juntas:





As sombras são maravilhosas e super fáceis de esfumar!! Só esperava que Troubadour fosse mais pigmentado e que Medusa tivesse os brilhos mais notáveis... =P 
Quero experimentar as outras cores de sombra e o batom Coquette!!! Ah, e claro, os batons da coleção Lip Noir!!! A gal que se interessou pode comprar diretamente no site da marca (aqui) e só tem uma opção de frete (First Class, que não possui rastreio), demora entre 25 a 45 dias (desconsiderando a greve dos Correios) mas chega certinho!! E vocês viram que embalagem linda?? Tudo bem embrulhadinho!!! 

Espero que tenham gostado do post, curtam, compartilhem e comentem =**** Beijinhos!!!

Uma ótima semana para vocês!!!

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...