Testei!!! Máscara Facial My Beauty Diary Apple Polyphenol

Hi Gals!! Como estão??? 

Olha só, podem me chamar de "A louca das máscaras faciais", porque eu sou mesmo gente!! hahahahaha Eu amo experimentar e testar máscaras novas!! Porque eu tenho uma pele tão sebosa oleosa, tenho crateras enormes poros dilatados e me sinto como morango cravos, por isso sempre tento diminuir esse meu defeito com cremes, máscaras e fitinhas removedoras!! (Você pode acompanhar a minha saga nos posts marcados com tag: "Máscaras Faciais" ou "Cravos")!! Enfim, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa?


A embalagem lembra um diário mesmo!!
Eu comprei a máscara facial My Beauty Diary Apple Polyphenol (ufa! que nome comprido!) que promete reduzir o tamanho dos poros dilatados, ajuda a firmar e hidratar a pele. Indicada para todos os tipos de pele, principlamente para pele com poros abertos.


Está em chinês!!! >.<!!! Não sei ler!!! Essa máscara não é aquelas que a gente passa e espera secar, é aquela que a gente cobre o rosto todo com a máscara!!! Muito boa!! Eu acho terapêutico!!!


Abri a embalagem e veio aquele cheiro super gostoso de maçã!! =) E retiro o plástico da máscara e cobri o rosto!!!


Buuu!!! Essa sou eu com a máscara!!! hahahahah!! Levaram susto??? Tá vendo o mico que eu tenho que pagar para passar essas informações para vocês?! hehehehe!!! Super gostoso, geladinho e com cheirinho de maçã!! Que delícia!!!



Como não consegui ler as instruções que estão em chinês, fiquei mais ou menos de 15 a 20 minutos com a máscara (gente, esse tipo de máscara é relaxante mesmo!!!)!! Só que eu "A Anta", muito inteligente, esqueci de tirar a foto de antes!! =P Mas está aqui a foto tirada depois da aplicação!!



Eu senti que controlou a oleosidade e hidratou a pele!! Ficou mais firme e notei que diminuiu e limpou os poros, reduzindo os cravos pretos!!! Não dá impressão de pele revigorada?? A máscara é muito boa!! Gostei!!! 
Pena que comprei só duas (dois envelopes) mas vou ver se testo outras máscaras dessa linha!!! 


Você pode comprar nesse site aqui (envelopes individuais ou caixinhas com vários), mas quando forem comprar podem clicar no banner ao lado (PinkyParadise)??? Ajuda a kisinha a ganhar para poder comprar mais e fazer o sorteio aqui no blog??? 


E aí gals? Gostaram da máscara? Eu super recomendo viu!!! =) Comente e curta!!!


Beijinhos =****


(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...