Desafio do Esmalte Diário - Dia 20

Hi Gals!! Tudo bem???

Hoje é o último dia do mês!! E ainda é sexta feira!!! Como esse mês passou voando não?! Para comemorar o dia de festa, passei um esmalte diferente!! Vamos ver???


Eu já contei que no começo odiava os esmaltes da Avon?? Que eram ralinhos, difíceis e manchavam bastante??? Mas depois de algumas pinceladas eu me apaixonei!! Não mancham mais, não acumulam, fáceis de limpar, não formam bolinhas e ainda duram muito nas unhas!! Para esse final de semana, e para o 20º dia do desafio escolhi o Tulipa da Avon!!


É um vermelho cremoso, puxado para coral muito bonito!! Achei a cor bem viva!! =) Fácil de passar, secou rápido, mas deu um pouco bolhas!! Muito bom!!! Único problema é que eu pinto as minhas unhas antes de dormir por isso tem uns riscos em algumas unhas!! hehehe Ah, por favor, não reparem no meu dedo indicador (tenho quase certeza que vocês olharam agora! huahuahuahuahua), a minha unha quebrou e não consigo deixá-la redonda =P

E aí gals? Gostaram desse esmalte?? Já passaram?? O que acharam?? Comente!! =)

Beijinhos e bom final de semana!!! =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...