Favoritos de Setembro

Hi gals!!! Como estão?? 

Começamos mais um mês!! Aeee!!! Vocês  acompanharam o Rock in Rio??? Nossa, foi muito bom né?! Eu assisti a Katy Perry, Ke$ha, System of a Down e Guns'n Roses =) Eu perdi da Rihanna e da Shakira =/ Mas vamos ver se consigo assistir o reprise né?! Vamos parar com esse papo furado e ver os favoritos de Setembro???

Bem, vamos começar com um produto nacional!!!

6) É o batom Ultra Color Rich Colordisiac da Avon!! É aquele batom com perfume afrodisíaco sabem?? Eu tenho a cor Irresistible!!! Um coral lindoooo!!! Para mais detalhes e swatches tem o post aqui!!


5) Todo mundo conhece a minha saga: "a procura de uma máscara facial eficiente", e uma das máscaras entrou para os favoritos!!! É a máscara facial My Beauty Diary Apple Poliphenol!!! Tem componentes que minimizam os poros!! Para ver os resultados, você pode conferir aqui!!


4) Bem, não poderiam faltar makes por aqui né?! Duas sombras da MAC, da coleção Semi Precious, nas cores Dark Indulgence e Golden Gaze!!! Super pigmentadas e ótima duração!!! Para ver o swatch completo, podem clicar aqui!!! =) 



3) Mais um item de make, e novamente as sombrinhas!! Agora uma marca japonesa!! hehehehe Esse quarteto é ótimo!! É o Eyeshadow Number 01 (Brown) da Dolly Wink!!! Super útil para fazer aquela maquiagem básica para o dia a dia!!! Para ver a resenha completinha tem o post aqui!!! Tenho usado muito!!! =)


2) Sabe aqueles fios rebeldes, que te faz parecer louca??? Ou aquele frizz desgramado que faz você parecer o Cebolinha??? Então, agora tem solução!! O produtinho ganhou a medalha de prata por ser tão mas tão salvador!!! É o Full Repair Touch Flyaway Tamer do John Frieda!!! E o bonitinho funciona super bem, é portátil, dá pra retocar quantas vezes for o necessário, hidrata e não deixa os cabelos oleosos!! Bem, vou parar de ficar elogiando tanto por aqui, as gals podem conferir os resultados aqui nesse post!! =) 



1) Qual será o produto que faturou a medalha de ouro??? Bem, se voltarem e olharem os meus posts de setembro vão perceber... hehehe É... mais um item de maquiagem sim!! Sabem qual??? É a paleta 15th Anniversary Eyeshadow Collection da Urban Decay!!! Essa paleta é tudo de bom!! Tenho feito desde makes simples e básicos até os coloridos!!! Conta com 15 cores de sombras inéditas!! Para ler o post com swatches clique aqui!! =]


E aí gals?? Gostaram dos produtos?? Tem algum que vocês queriam que tivesse entrado na lista??? Quais foram os seus favoritos??? Comente e curta =) 

Beijinhos e uma boa semana =****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...