Resenha - Eyeshadow Number 1 (Brown) Dolly Wink da Koji

Hi Gals!! Como estão???

Conforme prometido, eu trouxe a resenha de um quarteto de sombras japonês =) É o quarteto número 01 (Marrom) da linha de maquiagem Dolly Wink, assinada pela Tsubasa Masuwaka da marca Koji. Falando em Tsubasa, ela é modelo, cantora e ícone da moda Himegyaru (um estilo em que as meninas usam trajes que lembram princesas sabe??? E abusam de perucas, apliques, cílios e unhas postiças). Ela faz umas maquiagens tão bonitinhas... >.<!!! E eu resolvi comprar maquiagens nos estilos das "gyarus"!!


Vocês já sabem que sou louca por embalagens né??!!! Olha só que bonita!!!!  Tsubasa não é linda????



Por dentro tem as fotos dela... Não é à toa que ela é "carisma model" né?! Bem, vamos parar de ficar enchendo a bola dela e falar de uma coisa que nos interessa que é o quarteto??? 




Embalagem não é uma das mais fortes, é muito frágil... Mas é fofinho, pretinho, vem com um pincelzinho de esponjinha de duas pontas que nem vou usar =P Olha só as cores!!!





São quatro cores neutras!!! Do lado esquerdo para direito: a) Laranja douradinho cintilante; b) Iluminador com brilhos dourados; c) Marrom médio com pequenos brilhos; d) Marrom escuro opaco.
Não são lindas??? Dá pra fazer um make neutro tão bonito!! Mas no começo eu pensei: Ah, mas eu tenho essas cores na minha paleta Naked, MAS NA VERDADE não tenho... (desse jeito não, tem cores parecidas) \o/ De qualquer maneira, valeu o investimento né?!
O bom do quarteto é que não tem como errar no make!! As cores são super harmônicas e combináveis e dá pra fazer o esfumado marrom!!!!! E o melhor de tudo!!! Vem com um tutô!! ahahahahahaha Olha só: 


Legal né?? Eu até aproveitei e reproduzi o make!!! Querem ver??? Daqui a pouco sai o post =) 
As gals que se interessaram pelo quarteto, eu comprei aqui e a loja aceita o Paypal!!! Geralmente a entrega demora de 25 dias até 45 dias, mas o frete é rastreável ;D A loja é super honesta e confiável e sempre compro no site!!!

PS: Correios entraram em greve!!! O que vai ser de nós hein?! =/ Só porque ontem eu morri de amores né?! =P 

E aí gals?! Gostaram??? Você tem alguma sombra japonesa??? Comente =***

Beijinhos

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...