Comprinha Internacional - Minha Relação de Amor e Ódio 1545641232 - Produtos Asiáticos

Hi gals!!

Eu vou falar sobre a minha comprinha de produtos asiáticos!!!! =) Eu amo esses produtos, principalmente os japoneses ;D Vamos ver o que comprei???



Faz tempo que compro no Adam Beauty e foi a primeira vez que ganhei um brinde!!! =) hahahahaha Eu comprei as fitinhas removedoras de cravos (merece uma resenha o mais rápido possível né?!), um quarteto de sombras da linha de maquiagem Dolly Wink (Tsubasa Masuwaka) da marca Koji. E o brinde que é um mini delineador (como amostras do Japão são bons né?!)


E o corretivo disfarçador de poros da Kate (da marca japonesa Kanebo) que estou louca para testar!! ;D

E aí gals?! Gostaram da minha compra??? Qual produto que vocês querem que eu faça resenha primeiro??? =****

Beijinhos!! Ah! Amanhã tem tutô, resenha e o desafio do esmalte diário viu =) Não deixem de passar e deixar comentários hein?!

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...