Desafio do Esmalte Diário - Dia 7

Hi Gals!!! Tudo bem???? 

O esmalte de hoje é muitoooooo lindoooooooooo!!! Muito amor mesmo!!!! (Como eu sou exagerada não?) É um esmalte holográfico meninas!!! Aqueles esmaltes que refletem todas as cores do arco íris!!! Bem, é melhor eu mostrar logo do que tentar explicar aqui né?! Bora???

 

Eu escolhi passar o Blair, esmalte holográfico da Rivka, que é um rosinha que tem uns brilhinhos laranjadinho/dourado!! Passei duas camadas mas só uma já fica linda!!! Mas com duas a cor fica muito mais forte ;D

Olha a belezura no sol!!! Ahh como sou rhyca!! hahahaha


E na mão direita passei duas camadas e mais uma de top coat para ver se fazia alguma diferença no efeito... Mas apesar de dar um up na cor rosa, o efeito continua o mesmo... 


Na sombra é mais discreto.. e até sem graça.. >.<!!! Será que sou perua????


Um bom esmalte holográfico é aquele que mantém o efeito mesmo na iluminação artificial ou na sombra, e realmente, a Rivka conseguiu acertar!!!! É um ótimo esmalte!!! AMEI =*



Não é lindo??? Eu tenho da China Glaze e acho que a cor é quase igual!! Depois eu pego os dois esmaltes e comparo eles ;D Mas o brasileiro ganhou muito mais pontos porque a durabilidade é ótima (mas Chris, você passou ontem!!!)!!! Eu falo da durabilidade porque o da China, no dia seguinte já lascou a pontinha e esse continua firme e acredito que vai durar mais dias ;*

E aí gals? Gostaram??? Tem algum esmalte holográfico?? Comente =***

Beijinhos

(oo)/

2 comentários:

Anônimo

ótima cor para se usar no dia-a-dia!! :)
super gostei! beijoo kis!

@camiambiental

Chris

=) Que bom que gostou cah!!

Beijos =*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...