Sombras da Coleção Semi Precious da MAC!

Hi Gals!! Como estão???
Começamos um novo mês, vamos iniciar com bom humor???? Lembram que eu falei da coleção Semi Precious da MAC aqui?? Pois é meninas, faz tempo que comprei e ainda não tinha aberto e nem tinha feito swatches... Mas eu trago hoje para vocês as sombras maravilhosas =) 
Comprei com a Andrea do fricotes e detalhes duas sombras: Golden Gaze e Dark Indulgence!! Olha essas belezuras!!




As sombras são maiores que as regulares da MAC!!! Aee!! Estou vendo que elas vão durar muito tempo!!! Tem que ter muitos olhos para acabar com essas sombras >.<! hauhauhauhauha Vamos ver as cores!!





Já falei que gosto muito de dourado?? Depois que eu comprei Naked Palette tenho usado muito essa cor nos makes que faço!! E Golden Gaze é uma sombra com cores preta e dourado brilhoso!!! 





Não tenho tanta sombra verde e adorei a mistura da Dark Indulgence que é preto com verde e também com brilhos!!! Sempre tive medo de usar verde nos makes mas esse daqui com certeza vou usar muito!!! (Medo Christiane??? Você só usa makes azuis!! >>> hauhauhauhua). Agora as cores no meu braço:


As sombras podem ser usadas secas ou molhadas!!! Na foto acima tem as diferenças!! Ah gals, como pode ser usada de duas formas e eu não tenho costume de usar com pincel molhado, tentei escolher as cores que são pigmentadas e que não tenham tanta diferença quando molhadas ou secas. Mas Dark Indulgence apresentou bastante diferença porque quando seca notei que o preto predomina bastante e quando molhada o verde fica mais evidente!!! Já a Golden Gaze não percebi muito não....

E aí gals?! Gostaram dessas sombras??? Você tem algum produto da coleção??? Comente =***


Beijinhos


(oo)/

2 comentários:

Psiquenga

Adorei as Sombras! principalmente a Golden Gaze *o* amo tons dourados :D

Beeijos ;**
http://www.decreuzaadeusamakeup.com
@babihprado

Chris

Lindas né??! Eu tô pensando em cada make que vou fazer com elas!!! >.<! Golden Gaze é perfeitaaa!! =)

Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...