Favoritos de Agosto

Hi Gals!! Tudo bem???

Finalmente o mês de Agosto acabou!! =) Foi o mês mais longo não acham??? Por falar em mês novo vamos ver os favoritos de Agosto??? 

Eu estava reparando nos produtos que mais gostei, e acho que não tem nenhuma sombra!!! o.O!!! Só tem produtos para preparação da pele gals!! hauahuhauhaua Mas chega de enrolação né?! Let's go to the ranking?! Espero que gostem!!!


7) O creme-gel All About Eyes da Clinique veio na caixinha da GlossyBox de Agosto, ele promete reduzir  bolsas, olheiras e linhas finas!! Hidrata super bem a área sensível dos olhos!! Para saber mais, aqui tem o post!!



6) Faz tempo que estava querendo um demaquilante bom para área dos olhos e como eu tinha lido sobre esse, Faces, da marca Panvel, resolvi testar!! É muito bom!! Amei demais!!! Quer saber mais?? Aqui tem o post!!




5) Eu me surpreendi com essa máscara para cílios!! Eu já tinha experimentado o Colossal e queria experimentar o Falsies mas resolvi comprar One by One da Maybelline!! É muito boa!! Proporciona cílios muito mais volumosos!! Para saber mais clique aqui!!!


4) Uma base que eu amo usar e tem ótima cobertura e não deixa pele oleosa é essa daqui: Dream Liquid Mousse da Maybelline!! Tem uma textura super gostosa e a pele fica aveludada!! Para saber a ação da base no meu rostinho clica aqui!!!


3) Nossa, Maybelline dominou o mês do cachorro louco hein?! ;D Mais um que eu AMO mesmo é o pó Dream Matte Powder da.. da... de quem???? Maybelline again!!! ahuahuahuahuhauha Uso muito esse pó e nem parece que estou usando!! E proporciona uma pele super matificada!! Adoro usar o pó e a base da linha Dream!! Bem, chega de contar muito né? Para saber mais cliquem aqui!!!


2) Esse corretivo só não ganhou medalha de ouro (mas merecia) porque eu amei demais o primeiro lugar!! Não se preocupe meu bem, você também tem o lugar guardado no meu S2!! ahuahauhauhau É o Pro Longwear Concealer da MAC!!! Eu posso usá-lo em qualquer ocasião: quando minha pele está oleosa (porque não escorre) e também quando o clima está frio e a minha pele está  ressecada (tem alguns corretivos que deixa a pele ainda mais seca e depois fica esfarelando, horrível) que não decepciona!! Ah gals, não posso ficar contando muito!! haahahahha Cliquem aqui que vão descobrir o porquê da medalha de prata!!


E agoraaaa o primeiro lugar!!!! A medalha de ouro!!! Vamos ver quem conquistou??
1) É.... Naturelux Silk Foundation da Covergirl!!! É uma base com ótima cobertura, nem sinto que estou usando a base e deixa a pele com aspecto super natural e não deixa oleosa!!! Aqui tem o post do ganhador!!!


E aí gals?! Gostaram dos favoritos de Agosto?? Tem algum desses produtos?? Quais foram os seus?? Comente =)


Beijinhos =****


(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...