Tutorial de Make: Adieu!!!

Hi Gals!!! Tudo bem??

Hoje eu trouxe mais um tutô!!! Ebaaa!!! Já fiz make azul (aqui) e outro básico (aqui).. Hoje vamos fazer um roxo??? Vou usar a paleta Adieu da tokidoki que já postei por aqui. Vamos ver então???
Itens utilizados:

  • Pincéis;
  • Kate Design Eyebrow (resenha aqui);
  • Pro Longwear Concealer NC15 (resenha aqui);
  • Mineralize Skinfinish Natural Light Medium (resenha aqui);
  • Primer Potion Urban Decay;
  • Paleta Adieu - tokidoki (swatch aqui);
  • Delineador Makemania (resenha aqui);
  • Curvex Shu Uemura;
  • Big Eyes Mascara da Eyeko (resenha aqui).


Passos 1 e 2: Começo com a pele feita, e aplico Primer Potion em toda pálpebra!! E aplico a sombra Ciao Ciao (rosinha) em toda pálpebra móvel (1) e um pouco acima dela (2).




Passos 3 e 4: Aplico a Adieu (roxa) no canto externo (3) e esfumo a mesma em direção ao canto interno, sempre acima da pálpebra móvel (4) (como não tenho côncavo, eu faço por cima da pálpebra, mas se você tiver, marque o côncavo esfumando essa sombra roxa tá? ;D).




Passos 5 e 6: Viram como ficou marcado (5)??  Olha só na próxima imagem (6) onde eu marquei bem com a sombra Adieu (roxa) que passamos anteriormente!! Mas ficou mais marcadão na parte de cima e no finalzinho.. Então vamos marcar mais!!!



Passos 7 e 8: Então passamos de novo a sombra Adieu (roxa) no canto externo (7), esfumamos e marcamos o finalzinho do olho desenhando um v virado (8), para isso eu esfumei trazendo a cor para dentro ("esfregando" mais o pincel na dobrinha/côncavo). Comparem a imagem 6 com a 8, viram como o finalzinho ficou mais marcadão??


Passos 9 e 10: Ilumino abaixo da sobrancelha com a sombra Carina (iluminadora) (9) e esfumo onde tem a transição entre as cores, para que a mudança não seja tão drástica (misturar as bordas) (10).




Passos 11 e 12: Passo a sombra Al Dente (preta) no canto externo (11) e esfumo trazendo a cor até metade do olho (12).



Passos 13 e 14: Vai ficar desse jeitinho (13) e agora ilumino com aquela sombra Carina (clarinha), o canto interno do olho (14).




Passos 15 e 16: Passo a sombra Adieu bem rente aos cílios inferiores, do canto externo até 2/3 do olho (15). E aplico a sombra Al Dente delineando a linha d'água do canto externo até metade do olho (16).




Passos 17 e 18: Delineio com o delineador da Makemania (veja aqui como eu faço aqui e aqui) (17) e também passo o delineador na linha d'água até 2/3 do olho (18).



Passo Final: Só passar o curvex e a máscara para cílios Big Eyes Mascara!!! E prontinho!! 


Look final!!!

E aí gals?! Gostaram desse make??? Ou mudariam algo???
Eu estou tentando variar as cores para fazer os tutôs... Então se vocês tiverem alguma ideia ou inspiração, comentem ou mandem e-mail tá?! 

Espero que tenham gostado!!! Beijinhos =***

(oo)/

2 comentários:

Anônimo

Ameii! De todos os tutos foi o que eu mais gostei! :)

Beijo! beijo! beijo!

@camiambiental

Chris

Ahh Cah!! Que bom que vc gostou =)

Quero que vc faça um make e me manda hein ;D

Beijos =**

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...