Resenha - Eyeko Big Eyes Mascara!!! Muita Eyeko nos olhos =D

Hi Gals!! Como estão?!

Vamos começar mais uma semana com muita alegria e amor?? Hoje eu trago a resenha do meu rímel (máscara para cílios) favorito!!! Olhando a figura abaixo já dá pra saber qual a marca né?! 
Eyeko
O Big Eyes Mascara da Eyeko é um dos itens mais vendidos da marca e proporciona cílios mais longos e encorpados. Olha só a embalagem diferente:


Essa embalagem evita o desperdício e permite o seu uso até o final!! (O nosso bolso agradece né?!). E olha só que pincel diferente!! Tem cerdas separadas e bem firmes que deixam os cílios mais separados e encorpados.

Vamos ver o produto em ação?? As fotos sem e com máscara:
sem
com
Viram como fez diferença??? Como deixou os cílios mais cheios e longos??? Até deu uma curvadinha né?! Passei nos cílios inferiores também... Vocês vão ver como levanta o olhar nas próximas fotos:
sem

com
Viram viram viram que diferença??? hauahuahuahuahuahua Como dá um up no look??? Meus olhos estavam sem graça e sem vida e só passei a máscara e puff!! Fez a mágica!!! Fiquei com olho mais sexy!! hauhauahua!! Dá pra sair tranquila só com delineador e essa máscara que já arrasa né?! E claro, por uma corzinha nessa boca!!! >.<!!! 
Super aprovado!!! Quando estiver quase acabando vou ter que comprar outra!!! 
Quem se interessou em comprar, pode comprar no site da Sack's!! No site da marca já está esgotada =/ Mas em setembro vai ter um grande relançamento =D Então aguardem!!
E quando vocês forem comprar na Eyeko usem o código E10255 e vocês vão ganhar um brinde para compras acima de $20!!! 
Se vocês perderam outras postagens sobre essa marca, já falei sobre o esmalte da Eyeko aqui e produtos para lábios aqui!!

É isso gals!! Qual é sua máscara favorita??? Beijinhos =***

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...