Unhas da Semana

Hi Gals!! Como estão???

Eu vim com unhas da semana!! Atrasadinho =( Mas saiu!! Aeeee!!!
Lembram que falei das comprinhas aqui??? Eu passei um dos esmaltes que falei no post!!
Avon anda me conquistando a cada dia =*** 
O esmalte é o Vinho Charme da Avon!!! =] Muito fácil de passar, cobriu super bem com uma camada só.. Mas como sou maníaca compulsiva passei duas camadas!! =D É uma cor, digamos (hahahahah) vinho meio rosa... (ah?) Porque olha só como fica no ambiente claro:

Não ficou meio vermelho??? E olha o que aconteceu no ambiente com luz artificial: 

Ficou meio vinho, meio rosa mais fechadinho!! >.<!!! Mas eu amei esse esmalte, principalmente por causa da duração (sim, estou com esmalte há 3 dias e só agora começou a lascar a pontinha) e facilidade para passar. Eu gosto muito de esmaltes cremosos =D Acho mais fácil de passar!!

Agora preciso passar as outras cores que comprei né?! hehehehe

É isso gals!! Vocês gostam do esmalte da Avon?? Qual a sua opinião??? 

Beijinhos =**

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...