Resenha - Base NatureLux Silk Foundation!!

Hi Gals!! Tudo bem???
Já falei que virei "aloka" das bases?? Estou com umas 7 bases entre líquidas e em pó... Dependendo de como está minha pele e o clima (se a minha pele está ressecada ou oleosa, se o clima está quente ou frio) eu vario as minhas bases, e claro, se estou bronzeada ou pálida (como sempre digo, parecendo leite desnatado).
E na minha busca pela base com ótima cobertura e que não sinta que estou usando e que nem fique pesada (cara reboca gente!!! >.<) eu me deparei com essa belezura (enquanto estava fuçando os produtos da marca).
É amor em forma de base gals!! Que amor de base!! hauhauhauhau É Natureluxe Silk Foundation da Covergirl!!!


É uma base com extratos de jojoba e água de pepino e possui FPS10!! Eu escolhi a cor Flax310 e deu certinho na minha pele!!! Olha só a textura!!



É bem líquida mas quando passa no rosto a pele absorve muito rápido!!! Deixa a pele aveludada e não deixa brilhosa e nem oleosa, super fácil de espalhar!! Vamos ver as fotos do produto em ação??


Sem nada (a coisa é feia huahuahuahua):
Que horror!!!! hauhauhauhau Sem base e sem dignidade.... 
Com base e apresentável para a sociedade huahuahua:
Apresentável né?!
Viram a diferença gals?? Cobriu super bem as manchinhas, tirou o vermelhidão das bochechas, disfarçou as minhas crateras os meus poros e ainda uniformizou o tom da minha pele!! Ameiiiiii *_____* O melhor de tudo é que nem senti que estava usando a base, a pele fica super natural e não com cara rebocada!!!! E como eu queria ver como ficava com pó passei o Dream Matte Powder da Maybelline (resenha aqui).


Com base e pó!!
Eu achei que dá pra sair sem o pó mesmo viu!! Só a base funciona super bem!!! Mesmo depois de horas eu não senti a minha pele oleosa (a coisa fica feia na zona T)!! Super recomendo essa base a todas as gals, principalmente aquelas que não gostam de usar a base porque deixa a pele mais pesada!!! O resultado é super natural e tem uma boa cobertura =)

E aí gals?! Gostaram da base??? Já usaram outros produtos da marca??? Comente!! =***

Beijinhos

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...