Testei!!! Full Repair Touch Up Flyaway Tamer do John Frieda

Hi Gals!! Tudo bem???

Você também sofre com os fios rebeldes?? Ou quando você faz aquele penteado lindo e depois vê aqueles fiozinhos com frizz balançando de um lado pro outro e para acalmá-los você passa mil produtos para abaixar??? Pois é minha gente, agora tem solução!!! ahahahahha É o produto que eu vou falar agora!!! Full Repair Touch Up Flyaway Tamer do John Frieda!!!


A descrição do produto:
"Finalizador Full Repair Touch-up Flyaway Tamer repara os fios quebrados para uma perfeita e brilhante finalização. Fórmula cristalina, ideal para retoques no cabelo e aumento do brilho.Use no cabelo seco e já estilizado. Utilize o aplicador do produto sobre os fios danificados e com frizz, principalmente na raiz. Reaplique sempre que necessário." - Sack's.



Vem 14ml de muito amor, parece um gloss/rímel e o aplicador é assim:


Como é finalizador, é só aplicar no cabelo seco e pronto, principalmente nos fios mais rebeldes que você quer abaixar!! Vamos ver o produto em ação??

ANTES - Meu cabelo de louca
DEPOIS - Cabelo apresentável!!
Serve muitooooo para cabelo preso!! =) 

ANTES - O cabelo indomável 
E bem pouquinho que passo já faz a diferença!!! 

DEPOIS - Quietinhos.. 
SUPER APROVADO!!! FAZ MILAGRES MESMO!!!! Bye bye fios rebeldes!! Bye bye frizz!!!! Nunca mais volte!! =** haahhahaha O Full Repair deixa o cabelo cheiroso, disciplinado, não deixou oleoso e nem com aquela aparência de cabelo seboso sabe??? Ah, e ainda hidrata e dá brilho as madeixas =) Fala pra mim se não é uma das melhores invenções???? Dá pra carregar na bolsa para retocar quando precisar =] AMEI DEMAIS!!! =*** Eu comprei aqui e tem na Sack's também!!! O preço não é muito amigo, mas vale a pena ;D (Eu achei em outros sites preços mais baixos mas eu não tenho os links agora =().

Enfim, nunca mais quero te ver Cebolinha, nunca mais... 

Fonte
Espero que tenham gostado do post viu!! Please, comentem??? E clica em curtir??? hahahahah

Beijos!!!

(oo)/





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...