Desafio do Esmalte Diário - Dia 12

Boa tarde meninas!!! (Nossa, mudei a frase ahahahahaha!!) 

Como as minhas unhas de ontem foi muito triste (ahhh eu realmente não gosto daquele tom!!) hoje estou com elas bem comportadinhas!! Unhas de mocinha!! (oi?) Vamos ver??


Agora estava reparando, só passei 12 esmaltes e cada semana que passa eu compro mais!! ahahha Esmaltes que não acabam!!! >.<!!! Bem, chega de blá blá blá e vamos ver a cor logo!! É o esmalte Segunda Pele da Colorama, rosinha fechadinho que parece rosa antigo (parece um pouco malva mas mais escuro)!! 


Passei só duas camadas, e como secou bem rápido, dispensei o top coat!! Mas, infelizmente, o meu corpo e o calor não ajudam e tá formando bolhas!!! Será a marca?? Ou será que o problema é comigo??? =( Vou tentar passar esmalte de outra marca e ver se forma bolhas!!! Porque seria um desperdício!! A cor é linda demais!!! =)

E aí gals?? Gostaram dessa cor??? Com vocês também formam bolhas?? Comente e curta =)

Beijinhos =****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...