Desafio do Esmalte Diário - Dia 1

Hi Gals!! Tudo bem???

Lembram que falei no post de sexta (aqui) que eu ia fazer o desafio do esmalte diário para acabar com todos os meus esmaltes novos que ainda não passei??? Então aqui está o esmalte do 1º dia!!! Para inaugurar, é um esmalte bem diferente viu!!!


É o esmalte Tutti-Frutti da Extase Collection!!! É rosinha bem aberto vivo e chamativo!! Muito lindo né?? Passei duas camadas e mais uma de top coat, super fácil de passar e de limpar, não acumula nas laterais, não deu bolhas e secou muito rápido!!!! Mas não pára só por aí não... O esmalte tem cheirinho!!!! Gals, é perfumadinho!!! Mas que cheiro Chris??? É o cheiro de Tutti Frutti (como diz o nome dele...)!!! Tem outros esmaltes dessa linha com outros cheirinhos, mas eu não achei para mostrar aqui... (mas sei que tem nas perfumarias viu gals ;D)


A idiota aqui Eu li que era perfumado, então abri o vidrinho para cheirar ¬¬ mas só senti cheiro de esmalte... hauahuahuahua Mas você só sente o cheiro quando passa nas unhas viu!! (hauhauahuahua) Não façam o que eu fiz tá? (cheirar diretamente do vidro).

E aí gals?? Gostaram do esmalte??? Qual é o seu da semana??? Comente =***

Beijinhos 

(oo)/

4 comentários:

Gabi

Lindo! Adorei a ideia do desafio, vou acompanhar pra ter idéias de esmaltes! hehehe O meu desta semana será o Nude da Risqué. Beijos!

Paulinha

Ai q lindooo Chris!!
eu tentei fazer uma resenha de um esmalte que passei nesse fds, maaaas minha camera(cel) linda nao mostrava a cor real...pois ele é um laranja maraaa só que na foto aparecia pink :/
é o Praia da Hits numero 408! se vc acahr faz uma resenha dele..é um laranja mto espalahfatoso! aushuash
bjuuus

Chris

Oi Gabi!! Então, estou com monte de esmaltes na fila para serem passados!!! Por isso quis fazer um desafio desses para poder dar conta de postar todos!!! hehehe Ah, Nude da Risqué também tá na fila!! Beijos!!

Chris

Oi Paulinha!! Eu fui correndo ver na minha caixinha de esmaltes se eu tinha mas não tenho!! =( Vou ter que comprar!! hehehe Se eu conseguir achar na perfumaria, eu compro e faço resenha sim!!! Tá anotado!! hauhauhau

Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...