Desafio do Esmalte Diário - Dia 15

Oi meninas!!! 

Nem acredito que já é sexta feira hein ;D Como a semana passou super rápido!!! =P E também nem acredito que estou no 15º dia, minha irmã até falou: "Nossa, você continua firme e forte hein?!". E escolhi hoje um tom mais escuro, porque né gente, chega de clarinhos?! Então chega de blá blá blá e vamos ver o bonitinho???


Eu escolhi o holográfico porque eu quero brilhar no final de semana (oi?), porque o meu astro regente é Lua e ele não tem luz própria e quero brilhar muito com a ajuda do esmalte (oi? [2])!!! hahahaha Passei o esmalte Zeus, da Coleção Deuses do Olimpo da Hits, um holográfico que tem a cor base grafite!! Diferente de todos que já passei até hoje!!! =) Passei 2 camadas e dispensei o top coat!!! Não usei o top coat porque senti que ele diminuiria o efeito holo =( Mas secou rápido, super fácil de passar e limpar!! 


Ele fica muito mais lindo no sol, e como hoje o tempo está nublado ficou meio assim, deprê... Mas tirei fotos na iluminação artificial para vocês terem uma ideia de como ele é lindinho!!!



Se ele brilha assim artificialmente, imagina no sol!!! >.<!!!! Só que gals, eu não sei o que acontece com o meu corpo porque ainda está formando bolhas =/  Enfim, a cor é linda e diferente, vale a pena ter esse esmalte ;D

Já perceberam que gosto de passar holo no final de semana??? hehehehe E aí??? Gostaram do Zeus??? Comente e curta =) 

Beijinhos e bom fds!!! ;D 

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...