Falta de inspiração para Maquiagem??? Veja aqui!!

Hi Gals!! Tudo bem???

Está sem inspiração para fazer aquela maquiagem pro final de semana?? Ou pra festa??? Agora não tem mais desculpa!! Quem me acompanha no twitter (me segue?? @chrisakie) ou é amigo no Facebook (me adiciona!!!) tem visto meus looks postados no site Makeupbee, é  uma rede social onde você posta, curte, compartilha, segue os looks (seja de maquiagem ou unhas)!! Legal né?! Olha só:


É possível procurar looks por categorias:


Procurar, ler e escrever resenhas de produtos =)


E como eu disse anteriormente, dá pra seguir os perfis, atribuir e receber selos!! Aqui está o meu perfil:


Os selos:


Não precisa criar a conta, basta fazer o login com o perfil do Facebook =) E também dá pra marcar os looks que você posta com os tags de produtos (quando você vai na resenha de um produto, se você marcou ele, o seu look aparece =)), legal não???

Por isso não tem mais desculpas para falar que não tem inspiração!! Tem looks maravilhosos por lá, é possível achar as maquiagens de acordo com a etnia, tipo e a cor da pele, cabelo, etc... Muito bom =)

Eu super recomendo!! Faça seu cadastro já e a gente se encontra por lá hein?! Ah, e aproveita e clica em Like nos meus looks (aqui)??? 

Gostaram do post??? Então comente e clica em curtir!!! E segue meu perfil no Makeupbee??

Beijinhos!!! =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...