Desafio do Esmalte Diário - Dia 6

Hi Gals!! Como vão??

Já é o sexto dia do desafio!! Nem acredito que estou conseguindo pintar quase todos os dias!!! >.<!!! E vocês gals???? Estão gostando dos posts??? Espero que sim!! Mas, chega de blá blá blá e vamos ver o esmalte???



Eu escolhi o esmalte Valsa da Coleção Sabrina Sato da marca Passe Nati!!! É um verde água cintilante!!! Passei duas camadas e mais uma de top coat!!! O problema é que o esmalte é muito grosso: na primeira camada até que cobre bem mas mancha um pouco, na segunda cobre até demais e fica bem grosso. No lugar bem iluminado a cor fica mais turquesa!! Ah! Perceberam que no dedo anelar eu passei outro esmalte??? Passei o Edward da marca essence, que é uma linha para nail art.  


O Edward é uma base transparente com os floquinhos coloridos (maior é verde) de diversos tamanhos e glitters também coloridos. Na mão direita os floquinhos ficaram mais densos.


E aí gals?? Gostaram dos esmaltes?? Essa combinação ficou legal ou não??? Comente =*** Qual foi o escolhido da semana de vocês???

Beijinhos

(oo)/

4 comentários:

Anônimo

o que é gals ?

Chris

Significa garotas =) gal = garota/mulher entendeu? =]

Bruna de Castro

Haja coragem pra pintar as unhas todo dia. Eu cheguei a seguinte conclusão, faço uma francesinha e ta lindona. faço grande pra não ficar me matando de concentração pra não borrar. Legal seu post, nao conheço essas marcas, sou mei chata com marca nova no mercado.


me segue

bjs

Chris

Pois é.. Muito trabalhoso pintar todos os dias =( E francesinha fica lindo mesmo =) e ficar fazendo pequeno também é muito ruim né? qdo faço, faço grande também.. hahahaha!!! Eu gosto de conhecer e experimentar marcas novas... Quanto a essence, é uma marca alemã de esmaltes e maquiagens =]
bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...