Compras Internacionais - Minha Relação de Amor e Ódio 1324254345435

Hi Gals!! Como estão??? 

Eu acho que prefiro postar as comprinhas da semana ou compras internacionais na segunda-feira!! O que acham??? Porque desse jeito começamos bem a semana né?! hehehe Se fosse na sexta-feira, as gals já estariam animadas por causa do final de semana, então é melhor no começo não?! Enfim, me contem se essa ideia é boa tá?!


Essa comprinha veio bem rápido pelo Priority Mail (te amo correios =*), através do Compra EUA. Eu pedi que os meus pedidos fossem entregues no endereço dos Estados Unidos, oferecido pelo Compra EUA, e depois disso, eles reempacotam e enviam para o meu endereço aqui no Brasil. O bom é que eu fiz compras em sites que não entregam pra cá!! Então vamos ver o que pedi??


Eu acho que todo mundo sabe que amo animes né?! Quando eu morava no Japão eu tinha a coleção completa dos mangás da Sailor Moon mas na mudança (quando voltei para Brasil) meu pai doou todos =/ E como eu quero ler de novo, comprei o mangá!! Comprei aqui por $12,99 + frete!! Super confiável =) OBS: Tem que ver se o vendedor entrega pro país de destino hein?! 




Olha só que coisa fofa!! Necessaire da marca Harajuku Lovers!!! =) Lindinha né??? 



Pedi no site da Sephora aqui!!! 


Essa sombra é maravilhosa, Jealousy Wakes da Coleção Blogger's Obsession da MAC comprei aqui!!! Eu tenho mais uma novinha, se alguém se interessar me manda um e-mail =)

Todos os produtos abaixo eu comprei no site da Drugstore =) Os links de cada produto eu passo depois quando resenhar pode ser?? 


L'Oreal Studio Secrets Secret No.1 da L'oreal, um primer que  matifica e disfarça os poros!! (Já falei que amo produtos que disfarçam as crateras os poros) E o Full Repair da marca John Frieda que parece com uma máscara para cílios só que passa no cabelo para abaixar os cabelos com frizz!!


Duas sombras unitárias e a máscara (que eu li só elogios) da Covergirl.



E o Baked Blush na cor Rose D'Oro da marca Milani. Lindo não??



E o mar de amostras para as gals verem!! hehehehe

E aí gostaram??? Ou acharam os produtos desnecessários??? ¬¬ Comente!!! =) Só aguardem um pouquinho para eu escrever as resenhas porque tem um monte na fila para postar!!! =)

Beijinhos e uma ótima semana =****

(oo)/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...